quarta-feira, 30 de setembro de 2009

É CAMPEÃO



A luta é dura, os desfios são muitos, as barreiras altas demais, mas a vitória é certa pra quem passa por tudo isso com garra e alegria no jogo da vida.

A CUFA Pará realizou um dos maiores, se não o maior, evento de basquete de rua que a cidade de Belém já viu. Os vencedores foram todos, a equipe da CUFA, os atletas da rua e o público que prestugiou.

Até os 45 minutos do segundo tempo a incerteza tomou conta dos envolvidos neste processo, mas a certeza de ter feito o melhor garantiu a presença da equipe paraense na etapa nacional da Liga Internacional de Basquete de Rua - Liibra 2009.


JUMP
é o nome do time que vai representar o Pará na cidade do Rio de Janeiro, onde estarão presentes as melhores das melhores equipes de basqueteiros do Brasil. E a promessa de fazer bonito, e quem sabe trazer o título pra cá, deixou de ser uma possibilidade e passou a ser uma realidade.

Depois de muitos pedidos, oficios, audiências e "apurrinhação", a CUFA conquistou junto a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer o recurso que levará Ronaldo, Alex, Anderson, Alexandre, Fernando e Jonatham para o capeonato brasileiro. E o uniforme conta com o patrocínio da empresa Auto Peças Belém.

O primeiro jogo será dia 02 de outubro e os guerreiros da tribo amazônica vão surpreender muita gente.

Parabéns a todos e sucesso!!!!