quarta-feira, 8 de julho de 2009

Hutúz 10 Anos

Hutúz 2009 é nota 10. Marca os dez anos do maior Prêmio de Hip Hop do Brasil, palco que muitos artistas fora, descobertos, revelados e por que não ovacionados. O Prêmio Hutúz tem um desafio principal: mostrar aos berços do Hip Hop que é possível produzir uma premiação clássica com qualidade e respeito aos participantes. O Hip Hop através do Hutúz provou que era possível, hoje a CUFA decide terminar com a festa dessa premiação, mas não com o Prêmio, com a certeza que os estados estão prontos para realizar seus Prêmios e naturalmente construir outras premiação e continuar valorizando a arte dos guetos, como o Hutúz mostrou uma arte que dialoga com outras culturas e universos.

Neste ano, a última festa do Prêmio Hutúz, faremos uma grande festa de aniversário, vamos comemorar essa data relembrando os grandes momentos desses felizes dez anos de sucesso. Os grandes shows, os grandes filmes e tudo mais...

Nessa edição permitimos que você vote em cinco indicados de cada categoria, na primeira fase de votação, os dez mais votados seguirão para segunda fase onde você escolherá os três melhores de cada categoria, que no dia da premiação serão nomeados os melhores do Hip Hop do Século XXI.


Mas informações : www.hutuz.com.br