quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Candidata paraense ao Top Cufa Brasil viaja para o Rio de Janeiro



A vencedora da etapa paraense do TOP CUFA Brasil, Camila Correia já começou os preparativos para a grade final no Rio de Janeiro. Ela Viaja na próxima, sexta-feira, dia 05 de outubro para cidade maravilhosa, onde se juntará as outras 26 candidatas dos demais estados e Distrito Federal para disputar a grade final no programa da TV Globo, Caldeirão do Huck.

Camila Correia, 22 anos, é moradora do bairro da Cidade Velha em Belém, e vai representar o Pará após vencer a etapa estadual promovida no último dia 15 de agosto deste ano. “Foi muito legal, conheci várias pessoas maravilhosas e em nenhum momento esperava vencer. Foi uma surpresa para mim quando anunciaram o meu nome”, conta Camila.

Ela se mostra muito tranquila em relação à etapa nacional, mas também esta confiante na conquista do Top Cufa Brasil. “Estou muito tranquila Não gosto de ficar ansiosa ou esperar demais, quero ganhar, porém não fico tão nervosa. Acredito que eu possa ganhar e fazer com que mais pessoas também acreditem no nosso potencial”, diz Camila se referindo à beleza paraense.

O Top Cufa Brasil é uma realização da Central Única das Favelas com apoio da marca de produtos para cabelo Pantene Pro-V. A vencedora do Top Cufa Brasil será conhecida na próxima semana no palco do Caldeirão do Huck. Ela ganhará produtos da marca Pantene Pro-V ao longo de um ano e um contrato com uma agência de modelos.