sábado, 7 de fevereiro de 2009

CUFA PARÁ ESPANDE SEUS LIMITES




Como parte do projeto de mobilização e fortalecimento da CUFA no estado do Pará, a coordenação da entidade no estado, iniciou esta semana as ações para a criação de novos pólos. A primeira cidade visitada foi a bucólica Barcarena.

A cidade que possui 102.015 habitantes, fica a 87km de Belém e tem um grande potencial industrial e comercial, por conta de algumas empresas do grupo Vale, que há muitos anos estão presentes naquela região, como a ALBRAS e ALUNORTE.

A equipe da CUFA Pará formada pela coordenadora, Aline Machado, pela coordenadora de projetos especiais, Hellen Tavares e pela coordenadora de comunicação, Luciana Hage, estiveram em Barcarena, no último dia 07 de fevereiro, para uma reunião com Edson Cunha, que é um artista de grafite, além de ser um Happer muito conhecido na cidade.

Na ocasião foi apresentada ao Edson os projetos e ações desenvolvidos pela CUFA em todo o Brasil, em especial as que têm sido realizadas em Belém. E a proposta foi lançada, abrir uma unidade da instituição no município. A resposta foi positiva e a partir de então está oficialmente aberta a mais nova base da CUFA, sob o comando de Edson Cunha.

Na certeza de que naquele momento nasceu, acima de tudo, uma grande parceria, o nome do mais novo coordenador da CUFA já está incluído na lista do grupo nacional. E em muito breve será possível ter notícias positivas da base caçula.