sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CINE PERIFERIA PAI D’ÉGUA CONTINUA COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS


As inscrições para a segunda Edição do Cine Periferia Pai D’Égua ainda estão acontecendo, elas iriam até o dia 28 de outubro, mas foram prorrogadas até o dia 25 de novembro.O cine é uma mostra que tem como objetivo criar um espaço não somente de exibição de produções feitas pela favela, mas trazer a discussão de como se faz audiovisual dentro desses espaços, trazer para o grande circuito do cinema independente como a periferia pensa, produz e realiza suas produções.


O evento será realizado no Cine Olympia entre os dias 12 e 16 de dezembro. Para participar basta que as produções sejam realizadas por pessoas de periferias do Brasil ou de países estrangeiros.

Até o momento mais de 40 filmes vindos dos quatro cantos do Brasil já foram inscritos, mas o processo de curadoria dos filmes só começará após as inscrições terminarem. Para mais informações, acesse o regulamento completo e ficha de inscrição disponibilizados no Blog Cine Periferia Pai D'égua.

Serviço:
Cine Periferia Pai D'égua - 2ª Edição
Inscrições: Até 25 de novembro
Mais informações no blog cineperiferiapaidegua.blogspot.com e telefone (91) 3347.9483 / 8173.3957 / 8352.9970

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Grande final do Top Cufa Brasil começa neste sábado

Estão preparados? É nesse sábado, dia 03 de novembro, que será realizada a primeira seletiva do TOP CUFA Brasil. O desfile será realizado no palco do Cadeirão do Huck, programa da TV Globo, serão 27 candidatas dos 26 estados mais o Distrito Federal disputando a oportunidade de se tornar a mais nova top model brasileira.

As candidatas ao Top Cufa serão avaliadas pelos jurados: o apresentador Pedro Bial, a atriz e apresentadora Regina Casé, a jornalista de apresentadora Fátima Bernardes, o rapper MV Bill, o colunista Bruno Astuto, a cantora Preta Gil, o fotógrafo André Schiliró e o estilista Alexandre Herchcovitch. Nesse primeiro momento, as meninas desfilarão de vestido e de biquíni, e os jurados escolherão seis das 27 concorrentes que irão para a grande final.

Camila Correia
Lembrando que entre as candidatas está paraense Camila Correia, 22 anos, moradora do bairro da Cidade Velha em Belém, e vai representar o Pará após vencer a etapa estadual promovida no último dia 15 de agosto deste ano.

O Top Cufa Brasil é uma realização da Central Única das favelas com apoio da marca de produtos para cabelo Pantene. A vencedora do Top Cufa Brasil ganhará produtos da marca Pantene ao longo de um ano e um contrato com uma agência de modelos.