quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cine Periferia Pai D’Égua prorroga suas inscrições

A 2ª edição do Cine Periferia Pai D’Égua teve suas inscrições prorrogadas por mais um mês. Os amantes de cinema têm até dia 25 de novembro para fazer suas inscrições na mostra. Outra mudança em relação à mostra de cinema é sua realização, agora o evento ocorrerá entre os dias 12 a 16 de dezembro. Para mais informações, acesse o regulamento completo e ficha de inscrição disponibilizados no Blog Cine Periferia Pai D'égua.
O cine é uma mostra de cinema coma finalidade de difundir e fomentar a cultura de periferia por meio de produções audiovisuais realizadas por personagens das próprias comunidades, retratando dessa forma a realidade em que vivem a partir de sua própria perspectiva.
O Cine Periferia Pai D'égua é uma realização das ONGs Central Única das Favelas Pará (CUFA Pará) e Crias doFuturo. Para mais informações, acesse o regulamento completo e ficha de inscrição disponibilizados no Blog Cine Periferia Pai D'égua
Serviço:
Cine Periferia Pai D'égua - 2ª Edição
Inscrições: Até 25 de novembro
Mais informações no blog cineperiferiapaidegua.blogspot.com e telefone (91) 3347.9483 / 8173.3957 / 8352.9970

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Inscrições para 2ª Edição do Cine Periferia Pai D'Égua



E as inscrições para a 2ª Edição do Cine periferia Pai D’égua ainda estão rolando. O cine é uma mostra de cinema que tem como objetivo difundir e fomentar a cultura de periferia por meio de produções audiovisuais realizadas por pessoas das próprias comunidades, retratando dessa forma a realidade em que vivem a partir de sua própria perspectiva. Em 2011 o evento foi um grande sucesso, perspectiva é que esse ano seja melhor ainda. Veja o vídeo institucional abaixo:







O Cine Periferia Pai D'égua é uma realização da ONGs Central Única das Favelas Pará (CUFA Pará) e Crias doFuturo. Para mais informações, acesse o regulamento completo e ficha de inscrição disponibilizados no Blog Cine Periferia Pai D'égua.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Candidata paraense ao Top Cufa Brasil viaja para o Rio de Janeiro



A vencedora da etapa paraense do TOP CUFA Brasil, Camila Correia já começou os preparativos para a grade final no Rio de Janeiro. Ela Viaja na próxima, sexta-feira, dia 05 de outubro para cidade maravilhosa, onde se juntará as outras 26 candidatas dos demais estados e Distrito Federal para disputar a grade final no programa da TV Globo, Caldeirão do Huck.

Camila Correia, 22 anos, é moradora do bairro da Cidade Velha em Belém, e vai representar o Pará após vencer a etapa estadual promovida no último dia 15 de agosto deste ano. “Foi muito legal, conheci várias pessoas maravilhosas e em nenhum momento esperava vencer. Foi uma surpresa para mim quando anunciaram o meu nome”, conta Camila.

Ela se mostra muito tranquila em relação à etapa nacional, mas também esta confiante na conquista do Top Cufa Brasil. “Estou muito tranquila Não gosto de ficar ansiosa ou esperar demais, quero ganhar, porém não fico tão nervosa. Acredito que eu possa ganhar e fazer com que mais pessoas também acreditem no nosso potencial”, diz Camila se referindo à beleza paraense.

O Top Cufa Brasil é uma realização da Central Única das Favelas com apoio da marca de produtos para cabelo Pantene Pro-V. A vencedora do Top Cufa Brasil será conhecida na próxima semana no palco do Caldeirão do Huck. Ela ganhará produtos da marca Pantene Pro-V ao longo de um ano e um contrato com uma agência de modelos.