quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Inscrições para Cine Periferia Pai D'égua continuam

Após o grande sucesso do ano passado, o Cine Periferia Pai D'égua iniciou na última sexta-feira, dia 14 de setembro, as inscrições para sua 2ª Edição. O cine é uma mostra de cinema que tem como objetivo difundir e fomentar a cultura de periferia através de produções audiovisuais realizadas por personagens das próprias comunidades, retratando dessa forma a realidade em que vivem a partir de sua própria perspectiva.

A grande importância do Projeto é mostrar o que está sendo produzido nas periferias brasileiras e do mundo, sob a visão dos próprios moradores das comunidades, tornando-os protagonistas dessas ações, proporcionando a autoestima e valorização dos mesmos, e assim mostrando à sociedade os talentos que podemos descobrir dentro desses espaços.

O Cine Periferia Pai D'égua é uma realização da ONG Crias do Futuro (Central Única das Favelas Pará - CUFA PA). O evento será realizado no Cine Olympia entre os dias 14 e 18 de novembro. Para participar basta que as produções sejam realizadas por pessoas de periferias do Brasil ou de países estrangeiros. As inscrições seguem até o dia 28 de outubro de 2012. Para mais informações, acesse o regulamento completo e ficha de inscrição disponibilizados no Blog Cine Periferia Pai D'égua

Sobre CUFA Pará e Crias do Futuro           

O Crias do Futuro (Central Única das Favelas do Pará - CUFA PA) nasceram em 2008 na cidade de Belém, trazendo como missão desenvolver projetos, que contribuam para o desenvolvimento social e cultural de crianças e jovens de comunidades periféricas, em situação de risco social. Promover, incentivar e fomentar ações culturais, sociais, educacionais, esportivas e de promoção da cidadania, são ferramentas de construção de novas alternativas de inclusão, reconstrução de valores e do desenvolvimento humano.
Serviço:
Cine Periferia Pai D'égua - 2ª Edição
Inscrições: de 14 de setembro a 28 de outubro de 2012
Mais informações no blog http://cineperiferiapaidegua.blogspot.com.br/ e telefone (91) 3347.9483 / 8173.3957 / 8352.9970