quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Boca de Ferro

Confira a entrevista com o Professor Mário Cardoso.

Entre, leia e faça seu comentário:

quinta-feira, 12 de agosto de 2010



Como já dizia o filósofo "nada se cria, tudo se transforma". E o popular "nada se cria, tudo se copia". Não é que  tudo isso tem um fundão de verdade!!! E o Boca de Ferro é o exemplo "personificado" dessas máximas.

A idéia nasceu de uma necessidade de despertar o interesse, principalmente, dos jovens pelas questões políticas, sociais, culturais, econômicas, enfim, tudo que traga algum reflexo na vida da cada um e que muitas vezes ficam sem explicações.

E convidar personalidades, ou mesmo anônimos, para falar sobre um determinado assunto de interesse geral, pode trazer para um debate questões de grande relevância para a construção de uma consciência real sobre o papel que todos desempenham nessa história.

Em ano de eleição, lógico que o foco será a política deste país. Por isso serão convidados todos os candidatos paraenses ao cargo de governador e senador, e alguns candidatos a deputados (estaduais e federais), para se fazerem presentes aqui e assim poder estreitar seus laços com a juventude do nosso Estado, falando a linguagem acessível, sem rodeios ou meias palavras.

O espaço é de entrosamento, por isso quem quiser sugerir nomes, e as perguntas dirigidas, para estar no Boca de Ferro, mandem e-mail´s para: caufapara@gmail.com, será um prazer colaborar para o crescimento deste canal de comunicação.

Então, entre lá e dê o seu "pitaco" http://bocadeferrocufapara.blogspot.com/